Menu
Busca quinta, 13 de agosto de 2026
Polícia

Contrabando avaliado em R$ 57 mil é apreendido em ação conjunta

8 março 2014 - 13h47 Por Mayara Medeiros

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em conjunto com a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), apreenderam 1.650 pacotes de cigarros de diversas marcas contrabandeados do Paraguai. Estima-se que o valor da carga apreendida, se aproxima dos R$ 57.750,00.

A apreesão ocorreu por volta das 16 horas de ontem (7), durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-463, região de Dourados. O contrabando estava sendo transportado em um veículo VW/Fox, de cor preta, dirigido por O.R.S, 30 anos, morador na cidade de Ponta Porã.

Questionado a respeito do cigarro, o motorista informou ter adquirido na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai e seriam levados até a cidade de Nova Alvorada do sul, onde seria comercializado. A carga e o veículo foram apreendidos e encaminhados para a sede do DOF em Dourados, para posteriormente serem encaminhados para a Delegacia de Receita Federal de Ponta Porã.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: