Menu
Busca quarta, 12 de agosto de 2026
Polícia

PRF encontra carro roubado e cheio de cigarros

24 março 2014 - 03h01 Por Mariana Anjos / Informações Jornal da Nova

Um carro roubado e cheio de cigarros contrabandeados do Paraguai foi encontrado abandonado, na noite desse sábado (22), em uma casa em obras em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná. A apreensão foi feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), após uma denúncia anônima.

De acordo com a PRF, policiais de plantão foram até uma casa em construção, em um bairro próximo à rodovia BR-277, e localizaram um veículo de luxo com placas falsas. Após consultar o sistema de informações, a polícia descobriu que o automóvel havia sido roubado no último dia (4), em São Paulo.

O cigarro contrabandeado foi levado para a Receita Federal de Foz do Iguaçu (PR), a 25 km do local da apreensão. O carro roubado foi entregue para a Polícia Civil, que investiga a autoria dos crimes.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: