Menu
Busca quarta, 12 de agosto de 2026
Polícia

Grávida é presa em Coxim com “paradinhas” em órgão genital

26 março 2014 - 05h37 Por Mariana Anjos / Informações Edição de Notícias

Sandra Teodoro de Carvalho, 28 anos, mais conhecida como Sandrinha, foi presa por volta das 23 horas dessa terça-feira (25), na Avenida Afonso Costa Campos, no bairro Flávio Garcia, em Coxim.

Apesar de estar grávida de sete meses, ela foi flagrada pela ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) comercializando pasta base de cocaína. Sem resistência, Sandrinha confessou o tráfico e relatou que estava com cinco paradinhas introduzidas em seu órgão genital.

Durante a abordagem, ela abriu o jogo e informou que pegava o entorpecente com o irmão, Fábio Teodoro de Carvalho, de 38 anos, morador da Rua Salvina Maria do Carmo, também no Flávio Garcia.

Conforme Sandrinha, a negociação funcionava da seguinte forma: a cada 20 paradinhas vendidas ela tinha o direito de ficar com o lucro de seis. O dinheiro das outras 12 era repassado a Carvalho.

Diante das informações, a ROTAI foi até o endereço indicado, onde encontrou um “tijolo” de cocaína, que renderia mais de 70 paradinhas, além de 12 prontas para a venda, duas porções de maconha, cinco celulares e R$ 172,00, assim como apetrechos utilizados no preparo dos entorpecentes.

Carvalho também foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Civil. Sandra já tinha passagem por crime semelhante, assim como seu marido, que é considerado foragido da Justiça por tráfico de entorpecentes.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: