Menu
Busca quarta, 12 de agosto de 2026
Polícia

Jovem briga com namorada e é esfaqueado em Fátima do Sul

31 março 2014 - 08h26 Por Letícia Oliveira/ Com informações Gloria News

Na madrugada deste domingo (30) por volta das 3h20min o Corpo de Bombeiros em Fátima do Sul, realizou atendimento de uma vítima de esfaqueamento na Rua Emiliana Barros no Centro Educacional, que foi encaminhado com urgência para o Hospital da Sias em Fátima do Sul

Andre Ramires de Oliveira 20 anos de idade  sofreu  um grave ferimento causado por uma faca na altura do peito ao lado esquerdo. Os Policiais Militares estiveram no local e perguntando a vitima de quem seria a autoria, Andre recusou informar, apenas dizia que se não tivesse segurado a mão dela, ele fatalmente teria morrido, e depois acabava dando a entender que a autoria teria sido a sua própria namorada devido um desentendimento.

Parentes e amigos do casal também desconfiam que a autoria seria a namorada e que ela teria utilizado uma faca de cozinha para realizar o atentado e depois fugido do local para não ser presa.

Devido a gravidade do ferimento, Andre foi encaminhado para o Hospital da vida na cidade de Dourados, os Policiais realizaram buscas para encontrar a suspeita, que evadiu se do local e permanece desaparecida.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: