Menu
Busca quarta, 12 de agosto de 2026
Polícia

DOF prende homens com dólares e cocaína na fronteira

1 abril 2014 - 10h16 Por Mariana Rodrigues/Informações Fátima News

 Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam dois homens moradores em Ponta Porã por tráfico de drogas às 1h da manhã de hoje (1). Eles transportavam cocaína e portavam dólares quando foram abordados, próximo à fronteira com o Paraná.

Os policiais do DOF estavam numa barreira na MS-487, em Itaquiraí, Mato Grosso do Sul, numa região próxima Icaraíma, pertencente ao Estado vizinho do Paraná. Ali abordaram um Fox Space de cor prata com placas de Ponta Porã.

Durante a abordagem, Paulo Florindo Carvalho, de 56 anos, e Almir Molina Tonet, de 53 anos, ambos moradores em Ponta Porã, ficaram nervosos e apresentaram versões contraditórias sobre o motivo de estarem na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Estado paranaense.

Foi realizada uma revista minuciosa no veículo e os policiais acabaram encontrando no carro 2,350 kg de cocaína. Também foram apreendidos R$ 1.356,00 e US$ 1.477,00.

Os dois homens foram encaminhados para o Defron e estão sendo autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: