Um adolescente, de 13 nos, foi flagrado ao tentar furtar um supermercado por volta das 20h45 desta quarta-feira (03), em São Gabriel do Oeste.
Segundo informações da assessoria de comunicação do 5º BPM, um jovem de 22 anos estava trabalhando no caixa do supermercado quando viu o adolescente entrar no estabelecimento. O jovem continuou acompanhando o adolescente pelo monitor de vídeo, quando flagrou o momento em que ele pegou um estabilizador de joelhos e colocou em suas roupas.
No momento em que a vítima atendia no caixa o adolescente tentou fugir, mas foi contido. A vítima encaminhou o garoto para a Delegacia de Polícia juntamente com o objeto furtado. A mãe do adolescente compareceu na DP para acompanhá-lo durante a confecção do boletim de ocorrência.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS