Menu
Busca quarta, 12 de agosto de 2026
Polícia

Condutor capota veículo carregado com maconha em Iguatemi

7 abril 2014 - 10h31 Por Letícia Oliveira/ Com informações Dourados News

Policiais Militares apreenderam na manhã deste domingo (06) em Iguatemi, 614 quilos de maconha que estavam no interior de um veículo VW Spacefox, com placas de Maringá-PR, que era conduzido por um jovem de 21 anos de idade, acompanhado por sua namorada, uma adolescente de 16 anos, ambos moradores em Porto Alegre-RS.

De acordo com as informações da ocorrência, os policiais foram acionados para dar apoio a uma equipe da PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) de Amambai, que perseguia o carro após furar uma barreira montada na MS-295 e seguia em direção a Iguatemi.

Um bloqueio foi montado na mesma rodovia, porém, o condutor do automóvel desobedeceu novamente a ordem de parada e empreendeu fuga. Alguns metros a frente, ele perdeu o controle, adentrou uma área de pasto e capotou o veículo por várias vezes.

Foi feita a abordagem ao motorista, que estava ileso, porém, sua acompanhante, que havia sido jogada para fora do carro, sofreu várias lesões no corpo, sendo socorrida e encaminhada para um hospital local, com escolta policial.

Durante vistoria no interior do veículo, com registro de roubo, foram 414 tabletes da droga. O rapaz foi conduzido a delegacia de Polícia para os demais procedimentos de praxe.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: