Menu
Busca terça, 11 de agosto de 2026
Polícia

PM de Sidrolândia prende homem com 22 notas falsas na cueca

14 abril 2014 - 05h13 Por Mariana Anjos / Informações Sidrolândia News

A Policia Militar de Sidrolândia tirou de circulação um homem que fez sete vítimas no Distrito do Quebra Coco e estava pronto a soltar mais de 5 mil em notas falsas na Feira Municipal de Sidrolândia. Na noite de sábado (13), por volta das 21h40 a Policia Militar recebeu uma denúncia que um homem estava efetuando pagamentos na feira municipal com notas falsas de 20 reais.

Com as características do elemento, os Policiais Militares identificaram o Senhor Hélio de Souza Barros de 25 anos de idade, que no momento da abordagem negou que estava praticando o crime mesmo sendo apontado pelas vítimas. Após uma revista os Policiais encontraram 22 notas falsas dentro de sua cueca.

O rapaz estava na companhia de sua ex amasia que disse não saber que o comparsa estaria fazendo este tipo de crime e autorizou a outra Guarnição da Policia Militar ir ate a sua residência verificar se existiam mais cédulas falsas.

Na residência, Policiais encontraram 174 cédulas de 20 reais e 22 cédulas de 50 reais. A foto do Sr Hélio foi encaminhada para as vítimas do Distrito do Quebra Coco, que prontamente o reconheceram que era ele o autor do derramamento de dinheiro falso no comércio local.

Policia Militar encaminhou o acusado para a Delegacia de Policia Civil para que sejam tomados os devidos procedimentos cabíveis.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: