Um homem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas na última terça-feira, 29. Durante fiscalização e bloqueio dentro do contexto da Operação do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira- GGIFron, no km 11 da Rodovia MS 156, por volta das 14h, policiais militares rodoviários de Amambai deram ordem de parada ao veículo GM/Classic, placas de Pradópolis/SP.
Em vistoria minuciosa no veículo foi localizado um compartimento falso no para-choque traseiro e suas laterais. Nas portas traseiras também foram localizados vários tabletes de maconha envoltos em fitas adesivas. Ao todo, a droga pesou 33,5 kg.
Ao ser questionado, o autor de 27 anos, residente em Guarantã do Norte/MT disse ter pego o carro com a droga em Paranhos levaria até Dourados, onde receberia certa quantia em dinheiro. Autor e veículo foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Divulgação