Deoclécio dos Santos, de 58 anos, foi preso em flagrante pela polícia civil de Iguatemi (MS), acusado de tráfico de drogas na noite de quarta-feira (7), no bairro Vila Rosa, nesse município.
De acordo com a autoridade Policial, é a segunda vez que o Deoclécio, conhecido por “Braquiária” é flagrado comercializando drogas na região. O investigado, que cumpria pena em regime domiciliar desde 14 de setembro de 2011, voltou a ser suspeita de tráfico.
Após denúncias anônimas, policiais passaram a monitorar o local, constatando-se grande movimentação de usuários no local.
Diante dos fatos, o delegado responsável pelo caso, Thiago de Lucena e Silva representou pela busca e apreensão domiciliar, tendo sido autorizado pelo juiz local.
Ao entrar na residência de Deoclécio, os investigadores encontraram escondidas na parede da casa, local conhecido como “mocó”, pedras de “crack” preparadas para venda, além de razoável quantia em dinheiro, R$2441(dois mil quatrocentos e quarenta e um reais).
Segundo o delegado “é a segunda boca de fumo nos últimos meses deflagrada após informações oriunda da população”, explica.
O acusado foi preso e após encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece a disposição da justiça.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Divulgação