Menu
Busca terça, 11 de agosto de 2026
Polícia

Policiais civis deflagram boca de fumo em inocência

8 maio 2014 - 09h59 Por Mariana Rodrigues/Informações PC-MS

 Ontem (7), foi registrada ocorrência de furto na delegacia de polícia civil de Inocência (MS), ocorrida na rua Francisco Albino, centro do município.

Durante investigações foi localizado o acusado de furto, um usuário de drogas que confessou que subtraiu a quantia de cem reais para comprar duas pedras de “crack” e uma marmita.

No depoimento, ele contou a polícia que adquiriu as porções de substância análoga a crack na residência localizada na rua Adotilde Souza Maia, centro do município, de uma pessoa conhecida como “Niltinho PCC, ou G7”.

De posse dessas informações, policiais civis do local com apoio de policiais militares e o delegado Rodrigo Evaristo da Silva foram à residência de Niltinho. A casa estava aberta com grande fluxo de pessoas, com sinais claros de moradia cotidiana.

O acusado Niltinho não estava na residência. Foi deflagrado no interior da casa dois cachimbos artesanais, duas tesouras, uma balança de precisão prata da marca YA, uma vela pela metade, um aparelho de telefonia celular preto da marca Philips, um volume de água oxigenada vazio, um simulacro de revólver quebrado, um isqueiro da cor azul, cinco rolos de papel filme usado para embalar e acondicionar produtos, um playstation e uma panela de pressão que estava na cozinha e dentro da panela tinha cerca de 36(trinta e seis) porções de substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 222.8 gramas e 06 (seis) porções da substância análoga à crack, pesando aproximadamente 5.6 gramas.

Foram apreendidos os objetos ilícitos, e registrada ocorrência sobre o fato. Até o presente momento o acusado Nilton Cézar de Paula Júnior, de 20 anos não foi localizado.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: