Três jovens foram presos acusados de furto na madrugada desta quinta-feira (15) em Alcinópolis. Eles teriam arrombado uma conveniência, de onde levaram mais de 90 latas de cerveja e outras bebidas.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma mulher de 27 anos procurou as autoridades para denunciar que o freezer de seu estabelecimento teria sido arrombado, e que várias bebidas haviam sido furtadas. Ela ainda informou que os autores estavam em um veículo Gol.
Durante rondas pelo município, os militares receberam a informação de que o veículo estaria na rodovia MS-436. O carro foi localizado, e em revista os policiais encontraram 45 latas de Brahma, 51 latas de Skol, um suco e duas águas de coco.
Os jovens de 23, 19 e 18 anos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Alcinópolis, onde o caso foi registrado como furto.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Edição de Notícias