Menu
Busca segunda, 10 de agosto de 2026
Polícia

Moto colide com ambulância no centro de Nova Andradina

16 maio 2014 - 08h58 Por Letícia Oliveira/ Com informações Edição de Notícias

Na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 10h55, um acidente de trânsito envolvendo uma ambulância Fiat Doblo e uma motocicleta Honda CG, deixou uma pessoa ferida, no centro de Nova Andradina.

De acordo com relatos de pessoas que presenciaram o acidente os dois veículos seguiam pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, quando no cruzamento com a Rua Imaculada Conceição, o condutor da ambulância teria feito uma conversão à esquerda e o motociclista que seguia atrás, acabou colidindo da traseira do veículo.

Com a força do impacto o condutor da motocicleta foi ao solo e sofreu escoriações pelo corpo. A equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros a vítima que foi encaminhada até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também atenderam a ocorrência. 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: