Com menos de 5h, o Policiamento Militar e Civil de Alcinópolis prende o foragido Adriano Vieira Chaves, 20 anos. Ele fugiu depois de disparar dois tiros na vítima Flávia Ferreira da Silva, 31 anos, por volta das 19h desse sábado.
Assim que o policiamento recebeu a denúncia iniciaram uma busca pela cidade, abordaram Adriano e deram voz de prisão, imediatamente Vieira levou os policiais ao local onde enterrou a arma que ele usou para atirar em Flávia Ferreira.
O caso
Aconteceu nesse sábado (17) por volta das 19h, uma tentativa de homicídio na Avenida Averaldo Fernandes Barbosa em Alcinópolis.
Segundo relato de uma testemunha, a vítima Flávia Ferreira da Silva, 31 anos, estava bebendo com o suspeito durante todo o dia e após uma discussão, cujos motivos não foram revelados, Adriano Vieira Chaves, 20 anos, teria desferido dois tiros, 01 atingiu a barriga e outro as costas da vítima.
Flávia foi atendida no hospital municipal e foi encaminhada para Campo Grande.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Alcinopolis.com