Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, nessa terça-feira, por volta das 13h00min, em bloqueio policial realizado na rodovia MS-164, região Maracaju/MS, abordaram para fiscalização dois veículos, sendo eles:
VW Parati, de cor branca, com placas da cidade de Campo Grande/MS, conduzido por L.F.S, 43 anos, morador na cidade de Campo Grande/MS, que transportava diversas mercadorias entre elas: 20 cartões de memória; 02 HD externos; 12 garrafas de bebidas; 04 aparelhos de DVD; 02 aparelhos de telefone celular; 04 aparelhos de vídeo games; 04 aparelhos Kinect; 20 controles papa vídeo games;e 04 mídias de DVD com jogos para vídeo games.
VW Parati, de cor preta, com placas da cidade de Campo Grande/MS, conduzido por E.F.C.R, 27 anos, morador na cidade de Campo Grande/MS, que transportava diversas mercadorias, entre elas: 04 espingardas de pressão; 240 latas de bebida energética; 48 garrafas de bebidas diversas; 10 caixas de erva; e 06 pneus novos aro 14.
Questionados a respeito das mercadorias informaram ter adquirido na cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai, e seriam levadas à cidade de Campo Grande/MS, e não possuíam a documentação probante de sua regular importação.
Diante dos fatos, as mercadorias e os veículos foram apreendidos e encaminhados à sede do DOF, para posteriormente serem encaminhadas à Delegacia da Receita Federal da cidade de Ponta Porã/MS, para as providências cabíveis.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Divulgação