O Policial Militar, Célio Roberto da Silva, salvou um andarilho que foi mordido por uma cobra, por volta das 06h30 desta quarta-feira (18), na BR-163, em Pedro Gomes. Jovenil Cesar do Amaral, 50 anos, estava caído no acostamento da rodovia quando foi avistado pelo policial militar.
Amaral contou que saiu de Campo Grande (MS) e tinha como destino Belo Horizonte (MG). Ele também contou que entrou no meio do mato para fazer necessidades fisiológicas, por volta da meia noite desta terça-feira (17), momento em que foi picado por uma cobra.
Assim que avistou Amaral caído, o policial pediu ajuda para o motorista da Secretaria Municipal de Saúde de Sonora, Fábio dos Santos, de 42 anos, que trouxe o andarilho até o Hospital Regional Álvaro Fontoura.
Amaral contou a nossa reportagem que na hora do ataque estava muito escuro e não pode ver que tipo de cobra o atacou.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: PC de Souza - Edição de Notícias