Menu
Busca domingo, 09 de agosto de 2026
Polícia

Casal é preso por roubo de automóvel a mão armada em MS

27 junho 2014 - 05h15 Por Mariana Rodrigues/Informações PMMS

 Ontem (26), por volta das 09h30, a Polícia Militar de Paranaíba prendeu um casal por roubo de automóvel a mão armada. Os policiais militares foram informados a respeito do roubo de um veículo VW Golf, de cor preta, ocorrido por volta das 06h40 do mesmo dia, quando um casal deixava sua residência na Rua Laurentino Francisco do Amaral e foi abordado por um homem portando uma arma de fogo.

Um policial militar que se encontrava em sua folga tomou conhecimento da ocorrência e visualizou um veículo com as mesmas características adentrar uma residência localizada na Rua Frei Pedro e logo em seguida saírem uma mulher em uma motocicleta e um homem em um VW Gol, de cor prata. Após o levantamento do local de trabalho do morador da residência suspeita, os policiais deslocaram até o local e abordaram o casal no momento em que estavam já de saída da empresa de Moto Táxi em que o autor trabalha.

Ao ser realizada a abordagem o casal de autores demonstrou visível nervosismo, confirmando a prática do roubo e apresentando a arma de fogo utilizada. Já nas buscas na residência dos autores foi localizado o capuz utilizado para a prática do assalto, um par de placas de identificação de um veículo semelhante ao roubado, que seriam utilizadas no mesmo, bem como diversos objetos sem origem comprovada. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para as providências.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: