Menu
Busca domingo, 09 de agosto de 2026
Polícia

Homem é preso com mais de 1 tonelada de maconha

27 junho 2014 - 10h35 Por Mariana Anjos / Informações Dourados News

Márcio Claudionor Centurião Fernandes, 34, foi preso por volta das 21h30 dessa quinta-feira (26) na Rua São Francisco, próximo à uma escola, no distrito de Vila São Pedro, município de Dourados. Dentro da caminhonete em que conduzia, havia 1.182 quilos de maconha.

De acordo com as informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que atendeu a ocorrência, durante fiscalização na BR-163, próximo a rotatória de acesso à Phac (Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa), os agentes tentaram a abordagem ao condutor da Nissan Frontier, placas OFF-2704 de João Pessoa, capital da Paraíba.

Márcio tentou fugir, mas acabou alcançado alguns quilômetros a frente. A droga estava dividida em vários tabletes e dentro de fardos, na carroceria e banco traseiro.

Questionado, disse aos policiais que pegou o veículo já com a droga e entregaria num motel em Campo Grande. Pelo transporte, o rapaz disse que receberia R$ 5 mil. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: