Menu
Busca domingo, 09 de agosto de 2026
Polícia

DOF apreende droga que seria levada para o Rio de Janeiro

7 julho 2014 - 06h33 Por Mariana Rodrigues/Informações DOF

 Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, na última sexta-feira (4), por volta das 18h, em bloqueio policial realizado na rodovia MS-156, região de Amambai/MS, abordaram para fiscalização um ônibus com itinerário Paranhos/MS – Dourados/MS.

Durante vistorias, foram localizados no interior de uma mala, 09 tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 6 kg (seis quilos). Foi identificado como proprietário D.R.L, 21 anos, morador no Rio de Janeiro/RJ.

Questionado a respeito, D.R.L informou que adquiriu a droga em Paranhos/MS e que iria levá-la até a cidade de onde reside.

Diante dos fatos, D.R.L recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com  a droga apreendida à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira - DEFRON em Dourados/MS, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: