Menu
Busca domingo, 09 de agosto de 2026
Polícia

Homem suspeito de estuprar sobrinha em Coxim é preso

10 julho 2014 - 06h52 Por Mariana Anjos / Informações Edição de Notícias

Aurélio de Campos, Silva, 36 anos, mais conhecido como “Galo Cego”, suspeito de ter estuprado a própria sobrinha, de 14 anos, em março deste ano, foi preso nessa quarta-feira (9), durante uma operação conjunta entre a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) e a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Na época a adolescente contou que estava de férias e resolveu dormir na casa do tio para retornar a fazenda onde morava na manhã seguinte, quando no meio da madrugada “Galo Cego”, armado com uma faca, começou a ameaçá-la para manter relações sexuais com ele, fato que foi consumado até às 3 horas, horário em que a vítima conseguiu fugir. A própria vítima relatou que o estupro foi praticado sem uso de preservativos e com ameaça constante de morte.

Conforme a vitima, o tio agrediu sua cabeça diversas vezes para que ela ficasse em silêncio durante o estupro. Uma testemunha ouviu o pedido de socorro da vítima e acionou a Polícia Militar, que se deslocava enquanto outra testemunha foi até a residência e chutou a porta, momento em que o autor fugiu do local.

Com um mandado de prisão preventiva em aberto, “Galo Cego” foi encontrado por policiais da DAM e da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira na casa da mãe dele, localizada no bairro Senhor Divino. Após a prisão ele foi encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim onde permanecerá à disposição da justiça.

Prisão e apreensões

Durante a operação realizada pela DAM e a Polícia Civil, José Ilson Pereira da Silva, de 44 anos, foi preso por descumprimento de medida protetiva.

Com várias passagens pela polícia, como ameaça e injúria cometidas contra a ex-mulher, Silva descumpriu a ordem judicial de se manter afastado da vítima e teve um mando de prisão expedido pela Comarca de Coxim. Ele foi preso no bairro Piracema e encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

Ainda na manhã desta quarta-feira (9), os policiais também cumpriram dois mandados de busca e apreensão, expedidos pela Vara da Infância e Juventude de Coxim, contra dois adolescentes.

Apesar de já terem completado maior idade, eles vão responder por ato infracional e serão submetidos a medidas socioeducativas.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: