Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, nessa quinta-feira (10), por volta das 16h30, durante policiamento ostensivo motorizado itinerante realizado na cidade de Paranhos/MS, abordaram para fiscalização o veículo Honda CRV, de cor cinza, com placas de Limeira/SP, conduzido por A.A.F, 50 anos, morador na cidade de Ypejhu/Paraguai.
Durante vistorias, foi constatado que o número do motor era de outro veículo com queixa de furto na cidade de Praia Grande/SP, registrado em 04 de janeiro de 2014, e que as placas originais seriam de Mauá/SP.
Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Paranhos/MS, para as providências cabíveis.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Divulgação