Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, por volta das 19h, dessa sexta-feira (11), em bloqueio policial, realizado na rodovia MS-164, região de Ponta Porã/MS, abordaram para fiscalização o veículo Fiat Uno, de cor branca, com placas da cidade de Aparecida de Goiânia/GO, conduzido por C.M.J, 19 anos, morador na cidade de Goiânia/GO.
Durante a vistoria foram localizados, no interior do veículo, um compartimento oculto, com vários tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 69 (sessenta e nove) quilos.
Questionado a respeito da droga o condutor informou que foi contratado para levá-la da cidade de Ponta Porã/MS até a cidade de Belo Horizonte/MG.
Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga e o veículo apreendido, à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira, Defron, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Divulgação