Menu
Busca sábado, 08 de agosto de 2026
Polícia

PRF prende homem com 440 kg de maconha na BR-463

6 agosto 2014 - 07h58 Por Mariana Anjos / Informações Dourados Agora

Um homem de 30 anos foi preso transportando aproximadamente meia tonelada de maconha na BR-463, próximo à região de fronteira com o Paraguai, na última segunda-feira (4).

De acordo com o site Dourados Agora, o paulista, identificado como Anderson, mostrou nervosismo durante abordagem de equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), levantando a suspeita nos policiais.

Durante revista no veículo, uma pick up Stradda, com placa de Itaquaquecetuba (SP), foram encontrados vários tabletes de maconha escondidas sob os bancos e no interior das portas, que totalizaram 440 quilos da droga.

Anderson foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, localizada a 314 quilômetros de Campo Grande, juntamente com o veículo e o entorpecente.

 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: