Um homem de 37 anos, identificado como Almir Batista dos Santos, foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (11), em Ribas do Rio Pardo, região central da cidade. O crime ocorreu em um bar, localizado na Rua Aniceta Rodrigues de Souza, Parque Estoril. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
Segundo informações do registro policial, a vítima estava no bar Floriza, quando um homem desconhecido chegou e atirou contra Santos. Depois do crime, o rapaz, que aparenta ter mais de 20 anos, fugiu rapidamente.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal, onde morreu em seguida. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS