Menu
Busca sexta, 07 de agosto de 2026
Polícia

DOF prende dois homens e apreende uma adolescente na MS 289

13 setembro 2014 - 12h14 Por Mariana Anjos / DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, na última quinta-feira, por volta das 07h, durante bloqueio policial realizado na rodovia MS-289, região de Amambai/MS, abordaram para fiscalização um ônibus intermunicipal com itinerário Coronel Sapucaia – Campo Grande/MS.

Durante a vistoria foram localizados 46 (quarenta e seis) tabletes de maconha, que se encontravam no interior de duas malas e de uma bolsa pertencente a uma adolescente de 17 anos, moradora na cidade de Porto Velho/RO.

Questionada a respeito da droga, a adolescente informou ter sido contratada para levá-la da cidade de Coronel Sapucaia/MS até a cidade de Porto Velho/RO, e que o passageiro R.B.X. 27 anos, também morador na cidade de Porto Velho/RO, estaria envolvido no tráfico da droga, o passageiro foi identificado e confirmou a informação da adolescente e disse ainda que outro homem também envolvido no tráfico da droga estaria viajando em outro ônibus que tinha como destino a cidade de Dourados/MS.

Diante das informações a equipe abordou o referido ônibus e identificou o passageiro E.A.P. 24 anos, também morador na cidade de Porto Velho/RO, que depois de questionado confirmou as informações da adolescente e de R.B.X, de que ele  estaria envolvido no tráfico da droga.

Diante dos fatos, a adolescente foi apreendida R.B.X. e E.A.P. receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga, que depois de pesada totalizou 38,800kg (trinta e oito quilos e oitocentos gramas),  à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Amambai/MS, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: