Menu
Busca quinta, 06 de agosto de 2026
Polícia

Juiz concede prisão domiciliar à advogada suspeita de tráfico na PHAC

17 outubro 2014 - 04h59 Por Mariana Rodrigues/Informações Fátima News

 O juiz da 1ª vara criminal, Rubens Witzel Filho, concedeu na tarde dessa quinta feira (16) prisão domiciliar à advogada Rosileine Ramires Machado, 35, acusada na última terça feira (14) por tráfico de drogas na PHAC, juntamente com dois clientes.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), através dos advogados Felipe Azuma e Márcio Fortini, argumentou que a advogada teria direito à cela especial,  pois a mesma tem ensino superior completo, conforme prevê o código de processo penal brasileiro.

Segundo pedido da OAB, em Dourados não há cela especial que isole a advogada das demais presas comuns, argumento válido para o juiz que acatou o pedido do órgão. Rosileine havia permanecido durante três dias no presídio semi aberto feminino.

Com a prisão domiciliar, Rosileine Machado não poderá sair de casa; usar telefone e nem usar internet, bem como só pode sair da residência com autorização do juiz, sob pena de revogação da medida.

Ela nega qualquer envolvimento.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: