A menina Maisa Martins, de 13 anos, foi atingida por um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto ocorrida na noite dessa sexta-feira, dia 05 de dezembro, por volta das 19h30, no Jardim Guanabara, em Três Lagoas, na região do Bolsão.
De acordo com informações do site Três Lagoas Noticias, Maisa estava sentada na frente de uma residência quando um homem armado com um revólver chegou e exigiu que ela entregasse uma pulseira de ouro. Assustada, a jovem gritou e o assaltante disparou um tiro que atingiu a cabeça da menina. Ela morreu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora. O ladrão fugiu após o disparo, sem levar nada.
A população está assustada e pede justiça para solucionar rapidamente o caso, que gerou grande comoção na rede social da jovem.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Três Lagoas Informa