Policiais militares da guarnição de rádio patrulhamento do 2º Batalhão de Polícia Militar recuperou um veículo VW Parati de cor verde que havia sido furtado no dia 09 de dezembro. A recuperação ocorreu quando a equipe realiza patrulhamento ostensivo pelo Porto de Areia Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas e foi informado da existência do veículo que estava aparentemente abandonado.
Após consulta ao sistema policial foi confirmado que o veículo era produto de furto, crime ocorrido no dia anterior, por volta das 23 horas. Diante dos fatos o veículo foi recuperado e encaminhado ao Distrito Policial para providências cabíveis.
Com esta recuperação o 2º BPM alcança 146 veículos recuperados na cidade de Três Lagoas, estes números apontam que 74,2% dos veículos roubados ou furtados na cidade foram recuperados pela Polícia Militar.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS