A Polícia Militar de Dourados com o apoio da Guarda Municipal prendeu ontem Leandro de Assis, 21, morador do conjunto habitacional Harrison de Figueiredo, no Jardim Guaicurus.
Policiais chegaram até o rapaz após informações de que ele teria participado de um assalto ocorrido na quarta-feira (17), no mesmo conjunto, quando uma dupla chegou de moto a um mercado e fugiu levando todo o dinheiro do caixa.
Na casa de Assis, os policiais encontraram uma pistola nove milímetros, mas não localizaram nada que constatasse que ele realmente participou do assalto. O rapaz foi levado para o 1º Distrito Policial onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Como a pistola é de uso restrito, ele não teve direito a fiança.
Além disso, uma moto Honda Titan que estava com a placa adulterada também foi apreendida na casa do jovem e levada para a delegacia. A polícia segue investigando a possível participação do rapaz no assalto e, também, o uso da moto e da arma.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Osvaldo Duarte