Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, em 24 de dezembro de 2014, por volta das 04h30, durante bloqueio realizado na rodovia MS-164, na região de Ponta Porã/MS, abordaram o veículo Fiat Palio, com placas de Campo Grande/MS, conduzido por G.L.R, 33 anos, tendo como acompanhante N.J.S, 37 anos, ambos moradores em Campo Grande/MS.
Após checagem junto ao Sistema de Telecomunicações do DOF, foi constatado que o veículo havia sido roubado no dia anterior na cidade de Campo Grande/MS.
Questionados a respeito, G.L.R informou que pegou o veículo de um desconhecido e que o levaria até à cidade de Ponta Porã/MS.
Diante dos fatos, G.L.R e N.J.S, receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com o veículo apreendido à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – DEFRON na cidade de Dourados/MS, para providencias cabíveis.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
1419602849