Menu
Busca quarta, 05 de agosto de 2026
Polícia

Jovem de Nova Casa Verde é preso com 36 quilos de maconha

7 janeiro 2015 - 09h59 Por Da Redação/Informações Nova News

 Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante pelos Policiais Militares da cidade de Deodápolis por volta das 19h desta terça-feira (06). A ação ocorreu no Distrito de Presidente Castelo. De acordo com a polícia, ao dar ordem de parada ao condutor de um GM Vectra, com placas de São José de Rio Preto (SP), ele empreendeu fuga. Os policiais fizeram acompanhamento tático e interceptaram o veículo.

 No momento da abordagem, o condutor apresentou nervosismo, motivo pelo qual foi realizada busca no interior do veículo, sendo encontrada a droga sob o banco traseiro, acondicionada dentro de uma caixa de madeira. No compartimento, havia 40 tabletes de droga, que após pesada, totalizou 36 quilos de maconha. Também foi localizado dentro do veículo 01 (uma) munição intacta de uso restrito.


O condutor do veículo relatou que reside no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, porém, não informou o destino nem a procedência da droga. O autor, o veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Deodápolis, para lavratura do flagrante. (Com informações e imagens do MS Cidades).

 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: