Menu
Busca segunda, 20 de janeiro de 2025

Acusado de balear homem em casa noturna se apresenta à polícia

02 setembro 2014 - 19h54Por Mariana Anjos / Informações Dourados News

Thiago Carvalho Stein Arruda, 31, morador no Jardim Tropical em Dourados, se apresentou na tarde dessa segunda-feira (1º) junto de seu advogado, no 1º Distrito Policial. Ele é o acusado de balear Diego da Silva Puro, 20, na madrugada de sexta-feira (1) do lado de fora da Tex Pub, casa noturna localizada na Rua Floriano Peixoto, região central.

Durante depoimento, Arruda disse que a briga começou dentro do estabelecimento após a vítima ter tirado uma de suas amigas para dançar. Logo depois, Puro teria tentado beijar a moça que se afastou e o empurrou.

Após o caso, o acusado e um amigo foram tirar satisfação com o rapaz, iniciando discussão e chegando às vias de fato. Ainda conforme Arruda, após o desentendimento, ele teria pagado a conta e deixado a casa e ao chegar no carro, lembrou que o amigo não havia saído. Foi quando pegou a arma, uma pistola calibre 22, e voltou.

Ao se aproximar da porta, percebeu o rapaz retornando e o jovem com quem havia brigado caminhando na mesma direção. Em seguida, segundo ele, teria sido agredido e para se defender, disparou contra o chão.

Depois do tiro, o acusado disse ter ido embora e só descobriu que feriu Diego Puro no outro dia, através da imprensa.

No depoimento, Arruda disse estar arrependido e que teria comprado a arma há algum tempo para defesa pessoal. O objeto foi apreendido e o rapaz responderá por tentativa de homicídio em liberdade.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ALEMS inicia trabalhos de 2025 com posse da Mesa Diretora dia 3 de fevereiro
Campanha temporária de vacinação contra dengue
Detran alerta que não envia SMS ou e-mail com informações de suspensão da CNH à condutores
No Hospital Regional de MS, toxina botulínica passa a ser utilizada no tratamento de doenças neuroló