Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2024

Adolescente de 17 anos é assassinado com quatro tiros em Naviraí

05 agosto 2014 - 19h17Por Mariana Anjos / Informações Ta Na Mídia Naviraí

Na noite dessa segunda-feira, por volta das 23h, o adolescente Lucas de Oliveira Rodrigues de 17 anos, foi morto com quatro tiros de frente a uma residência no bairro Jardim Paraíso em Naviraí.

Segundo informações, o autor dos disparos seria um individuo que estava em uma moto de cor preta, que fugiu do local após cometer o crime. Os tiros o atingiram a perna direita na altura do joelho, antebraço esquerdo, abdômen lado direito e costas.

Lucas chegou a ser socorrido por uma equipe de socorristas do SAMU, que o encaminharam até a Santa Casa de Naviraí, aonde ele veio a falecer devido as gravidade dos ferimentos.  A Polícia Militar compareceu no local, e realizou diligencias no intuito de localizar algum suspeito do crime, porem ninguém foi encontrado.

Segundo a polícia, Lucas teria duas passagens pela polícia como adolescente infrator, sendo uma por assalto a mão armada em 2013 e outra por tráfico de drogas em Abril de 2014. O caso foi encaminhado para o 1º DP (Delegacia DE Policia Civil) que segue com as investigações. Este é o segundo assassinato a tiro, ocorrido no bairro Jardim Paraíso em quatro dias.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Summit Brazil-USA: Mato Grosso do Sul destaca política agroambiental e programa Carbono Neutro
Governo de MS envia insumos e equipe especializada para auxiliar no resgate de animais no RS
Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS
Avistar Brasil: MS participa do maior evento de observação de aves da América Latina