Depois de prender um homem de 27 anos, que transportava, em um Ford Ecosport, mais de 500 kg de maconha, em Anastácio, a Polícia Militar de Aquidauana descobriu que o veiculo é roubado e prendeu um casal por tráfico de drogas nesta quarta-feira (25).
O traficante, preso na terça-feira (24), informou, em depoimento, que havia “separado” um pouco da droga para ser revendida em Anastácio. Uma equipe policial deslocou até o endereço apontado pelo autor e no local encontrou um casal, que já tem passagens por tráfico de drogas.
Na casa, foram encontrados mais 17 quilos de maconha. A droga estava distribuída em 14 tabletes envoltos em fita adesiva. O casal foi preso em flagrante.
Antes de finalizar o caso, a Polícia constatou ainda que o veículo utilizado no transporte da maconha foi roubado no interior de São Paulo. O Ecosport estava com placa clonada, conhecida como “Dublê”.
A ocorrência foi encerrada com três pessoas detidas e autuadas por tráfico de drogas e receptação de veículo produto de roubo.
Adriana Oliveira