Dois assaltantes, identificados como Luiz Carlos Gonçalves Júnior de 20 anos e Carlos André Botelho de 26 anos, morreram na noite de ontem (23) em acidente na BR 463, em Dourados, enquanto fugiam da equipe da Polícia Militar (PM).
Eles haviam roubado uma Hilux com placas NRO 0007 de Dourados, e estavam sendo perseguidos, quando em certo ponto, o assaltante que conduzia a Hilux não conseguiu contornar em trevo e acabou capotando o veículo, após bater em um barranco.
O comerciante Rubens Saab Boabaid Rovedo, contou que chegava a casa dele em Dourados, entre as ruas dos Caiuás e Maxuel, quando foi rendido pelos dois assaltantes. Eles fugiram levando a caminhonete com documentos pessoais e um notebook.
Um cerco policial foi armado e os assaltantes foram encontrados nas proximidades da Pedreira na BR 463, quando começou a perseguição.
Peritos da Polícia Civil informaram que Júnior e Botelho tiveram múltiplas fraturas e que não foram atingidos pelos tiros dos policiais. Os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal. O veículo Hilux ficou destruído.
Ana Maria Assis/ Com informações do Dourados News
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mato Grosso do Sul adota aplicação da 'dose zero' contra sarampo para reforçar proteção em bebês

Segurança viária ganha reforço: Detran de MS cria equipe de patrulheiros motociclistas

Liderança também protege:
