Menu
Busca terça, 25 de junho de 2024

Assaltantes morrem em acidente fugindo da PM em Dourados

24 janeiro 2012 - 11h44

Dois assaltantes, identificados como Luiz Carlos Gonçalves Júnior de 20 anos e Carlos André Botelho de 26 anos, morreram na noite de ontem (23) em acidente na BR 463, em Dourados, enquanto fugiam da equipe da Polícia Militar (PM).


Eles haviam roubado uma Hilux com placas NRO 0007 de Dourados, e estavam sendo perseguidos, quando em certo ponto, o assaltante que conduzia a Hilux não conseguiu contornar em trevo e acabou capotando o veículo, após bater em um barranco.


O comerciante Rubens Saab Boabaid Rovedo, contou que chegava a casa dele em Dourados, entre as ruas dos Caiuás e Maxuel, quando foi rendido pelos dois assaltantes. Eles fugiram levando a caminhonete com documentos pessoais e um notebook.


Um cerco policial foi armado e os assaltantes foram encontrados nas proximidades da Pedreira na BR 463, quando começou a perseguição.


Peritos da Polícia Civil informaram que Júnior e Botelho tiveram múltiplas fraturas e que não foram atingidos pelos tiros dos policiais. Os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal. O veículo Hilux ficou destruído.


Ana Maria Assis/ Com informações do Dourados News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Lei: Semana de Conscientização sobre a Cardiopatia Congênita é instituída em MS
Semana começa com Funtrab oferecendo 4,4 mil vagas de emprego em todo o Mato Grosso do Sul
Em projeto para "60+" apoiado pelo Governo de MS,
Bombeiros combatem incêndios florestais perto da Estrada Parque e em Porto Murtinho