No município de Anastácio uma guarnição da Polícia Militar apreendeu quase 2 mil quilos de maconha que estavam em um caminhão, com placas BWD-0080, estacionado no bairro São Vicente de Paula, nessa terça-feira. A polícia não encontrou o motorista do veículo. Na carroceria vários sacos de aveia no compartimento de carga, e dentro dos sacos, dezenas de tabletes da droga.
Moradores do bairro disseram à polícia que o caminhão estava no local há pelo menos três dias. A polícia chegou até o veículo após denúncia anônima. Dois suspeitos teriam decido do caminhão e saído em uma caminhonete modelo F-250 de cor preta tomando rumo ao Paraguai.
A droga foi encaminhada até a Polícia Federal de Ponta Porã, onde após pesagem foram totalizados 1.913,200 (um mil novecentos e treze quilos e duzentos gramas).
Ceyd Moreles
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jogos Escolares da Juventude de MS: etapa de 12 a 14 anos tem início no próximo fim de semana

Vanessa da Mata e Kalélo comandam o MS Ao Vivo de agosto no Parque das Nações Indígenas

Ponte do Grego:
