Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2024

Caminhonete tombada com mais de 1 tonelada de maconha é encontrada

29 julho 2014 - 12h58Por Mariana Anjos / Informações 14º BPMRv

Uma caminhonete Nissan/Frontier foi apreendida com mais de uma tonelada de maconha nessa segunda-feira, 28. Por volta das 10h, policiais militares rodoviários da Base de Vista Alegre receberam uma denúncia sobre uma caminhonete de cor vermelha capotada às margens da Rodovia MS 166.

No local mencionado os policiais encontraram uma caminhonete Nissan/Frontier abandonada e bastante danificada. Diligências foram efetuadas, mas, o autor não foi localizado. No interior e no compartimento de carga do veículo haviam vários sacos de nylon contendo maconha. Ao todo a droga pesou quase uma tonelada e meia.

Os policiais constataram que as placas utilizadas pelo veículo pertenciam a outra caminhonete, uma Toyota/Hilux que possuía registro de roubo. O chassi também apresentava indícios de adulteração.

Além disso, os militares localizaram no interior do utilitário duas placas de origem paraguaias e uma documentação pertencente ao veículo.  Com o auxílio de um trator o veículo desvirado e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Summit Brazil-USA: Mato Grosso do Sul destaca política agroambiental e programa Carbono Neutro
Governo de MS envia insumos e equipe especializada para auxiliar no resgate de animais no RS
Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS
Avistar Brasil: MS participa do maior evento de observação de aves da América Latina