Menu
Busca domingo, 26 de maio de 2024

Cocaína e pasta base são apreendidas pelo DOF em veículo de SP

30 julho 2014 - 19h14Por Mariana Rodrigues/Informações DOF

 Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, nessa terça-feira (29),  por volta das 13h15, durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-463, região de Ponta Porã/MS, abordaram para fiscalização o veículo Fiat Pálio Weekend, de cor cinza, com placas de Piracicaba/SP, conduzido por L.A.S, 44 anos, morador na cidade de Adamantina/SP.

Durante a vistoria foram encontrados no interior de uma mala de cor preta, e sob o banco traseiro do veículo, 22 tabletes de pasta base de cocaína, que depois de pesados totalizaram 21,800 Kg (vinte e um quilos e oitocentos gramas).

Foram localizados ainda, sob o banco traseiro do veículo, 16 (dezesseis) tabletes de cocaína, que depois de pesados totalizaram 16,200 Kg (dezesseis quilos e duzentos gramas).

Questionado a respeito das drogas, o condutor informou que foi contratado para levá-las da cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai, até a cidade de São Paulo/SP.

Diante dos fatos, L.A.S, recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga e o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Federal da cidade de Ponta Porã/MS, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ordem do Dia: Seis proposições são aprovadas pelos deputados estaduais
Saiba quais são os bairros que estão na rota do fumacê nesta quinta
Prefeitura entrega sede própria para Grupamento Especializado de Motopatrulhamento de Campo Grande
Café com os conselheiros regionais do centro acontece neste sábado (25)