Menu
Busca domingo, 22 de junho de 2025

Comércios são furtados na mesma região em Dourados

29 setembro 2014 - 11h12Por Mariana Rodrigues/Informações Dourados News

 Dois comércios foram furtados em Dourados na manhã de sábado (27). As duas empresas, especializadas em telefonia celular, ficam na região central da cidade e a polícia trabalha coma hipótese de que os autores são os mesmos.

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos registros aconteceu na rua Camilo Ermelindo da Silva. O comerciante de 30 anos disse que chegou e encontrou a porta arrombada. Foram levados do local, dois aparelhos de telefone celular, cinco chip, fone de ouvido, cinco carregadores e um aparelho de som.

No outro caso, na rua Joaquim Teixeira Alves, o proprietário da loja de 32 anos contou que ao chegar no estabelecimento comercial no sábado, encontrou a porta de vidro estourada e do interior levados 25 capas de telefone, oito aparelhos celular, cinco caixas de som, oito baterias e dois HD’s.

mso-ascii-theme-font:minor-latin;mso-fareast-font-family:Calibri;mso-fareast-theme-font:
minor-latin;mso-hansi-theme-font:minor-latin;mso-bidi-font-family:"Times New Roman";
mso-bidi-theme-font:minor-bidi;mso-ansi-language:PT-BR;mso-fareast-language:
EN-US;mso-bidi-language:AR-SA">Os casos foram registrados no 1º Distrito Policial e serão investigados

Deixe seu Comentário

Leia Também

Com recursos estaduais, Paranhos vai pavimentar vias públicas e qualificar infraestrutura urbana
Cobertura completa: MS terá rede de meteorologia com 70 estações, fortalecendo produção local
MS ao Vivo: forró de João Gomes será a atração de 13 de julho no Parque das Nações Indígenas
Inscrições do IV Festival da Canção das Escolas Estaduais de MS terminam no dia 4 de julho