Na noite de domingo (31), durante fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal, foi dada ordem de parada a um veículo VW/Santana com placa aparente de Querência do Norte/PR ocupado por dois indivíduos que ao avistarem a fiscalização efetuaram manobra de retorno para evadir-se da fiscalização. Diante disto a equipe realizou deslocamento na tentativa de abordar o veículo que foi abandonado pelo condutor alguns metros a frente, o condutor não foi identificado.
No interior do veiculo foram encontrados cerca de 116 Kg de maconha. A apreensão foi no KM 117 da BR 163 em Naviraí e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil local.
Na mesma noite, foram encontrados 108 kg de maconha no interior do veículo GM/Classic placa de SP abandonado às margens da rodovia no KM 97 da BR 267 em Bataguassu. Ocorrência encaminhada para Delegacia de Polícia Civil local.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo de MS homologa pavimentação

União e inclusão:

Caravana da Castração avança em MS
