Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2024

Crianças acionam polícia após presenciar pai agredindo a mãe

28 julho 2014 - 20h33Por Mariana Rodrigues/Informações Idest

 A Polícia Militar de Sonora foi acionada na tarde desse domingo (27), por crianças informando que o pai estava na residência agressivo e que havia agredido a mãe dos mesmos, que estaria sangrando.

Em atendimento a ocorrência, a PM foi até o local dos fatos, em uma residência localizada na área central do município, onde avistaram a vítima na calçada apresentando lesão no rosto, dizendo que estava trancada em um quarto com medo do autor e que ao abrir a porta para atender seu filho, o autor se aproveitou da oportunidade para atacá-la, acertando-a com vários murros em sua cabeça e no rosto.

Diante dos fatos, foram realizadas diligências com o intuito de localizar o autor, que foi encontrado na avenida do Povo, sendo abordado e detido pelos policiais. Na viatura, o autor proferiu ameaças à vítima, dizendo que quando saísse da cadeia iria matá-la. A vítima foi encaminhada ao hospital para atendimento médico e posteriormente a mesma, juntamente com o autor foram conduzidos até a Delegacia de Polícia local, para as providências cabíveis. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Summit Brazil-USA: Mato Grosso do Sul destaca política agroambiental e programa Carbono Neutro
Governo de MS envia insumos e equipe especializada para auxiliar no resgate de animais no RS
Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS
Avistar Brasil: MS participa do maior evento de observação de aves da América Latina