Menu
Busca sexta, 24 de janeiro de 2025

DOF apreende 105 quilos de maconha em veículo

28 julho 2014 - 16h56Por Mariana Rodrigues/Informações DOF

 Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, nesse domingo (27), por volta das 16h, durante policiamento ostensivo motorizado itinerante realizado no perímetro urbano da cidade de Bataguassu/MS, abordaram para fiscalização o veículo VW Passat, de cor preta com placas da cidade de Mundo Novo/MS, conduzido por J.S.M 23 anos, morador na cidade de Mundo Novo/MS.

Durante vistoria e fiscalização foi constatado que J.S.M, estaria fazendo o serviço de “batedor de estradas” para um veículo VW Gol, que estaria transportando maconha.

Diante da constatação foram realizadas diligências e localizado o veículo VW Gol, de cor branca, com placas da cidade de Toledo/PR, conduzido por S.B.S, 27 anos, morador na cidade de Mundo Novo/MS, foi realizada vistoria e localizados 105 (cento e cinco) tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 105 (cento e cinco) quilos.

Questionados a respeito da droga, J.S.M informou ter sido contratado para “bater estradas” da cidade de Mundo Novo/MS até a cidade de Marília/SP, e S.B.S, informou ter sido contratado para levá-la da cidade de Mundo Novo/MS até a cidade de Bataguassu/MS.

Diante dos fatos, J.S.M e S.B.S, receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga e os veículos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu/MS, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Verão e férias: confira dicas da Agems para economizar energia elétrica nesse período
Confira o resultado: programa qualificará recém-formados de MS para atuar na agricultura familiar
Com atuação transversal, Governo de MS elabora programa integrado para a região do Pantanal
Sanesul inicia ampliação da rede de esgotamento sanitário no município de Sidrolândia