Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2024

DOF apreende cocaína e quatro mil reais em moeda falsa

21 julho 2014 - 15h34Por Mariana Anjos / Informações DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, em 18 de julho de 2014, por volta das 11h35min, em bloqueio policial realizado na rodovia BR-463, região de Ponta Porã/MS, abordaram para fiscalização um ônibus com itinerário Ponta Porã x Mundo Novo/MS.

Durante vistorias foram localizados, no interior de uma bolsa, 02 tabletes de cocaína, que após pesagem totalizaram 0,513 gr (quinhentos e treze gramas) de cocaína, e um pacote contendo 200 cédulas falsas de R$ 20,00 (vinte Reais), totalizando R$ 4.000,00 (Quatro Mil Reais),

Foi identificada como proprietária da droga e das cédulas falsas, uma adolescente de 16 anos, moradora na cidade de Curitiba/PR.

Questionada a respeito, a menor relatou que adquiriu os dois invólucros de cocaína na cidade de Ponta Porã/MS e pretendia levar até a cidade onde reside, para consumo próprio; que recebeu a bolsa da pessoa desconhecida, e que não sabia da existência do dinheiro.

Diante das circunstâncias, a adolescente foi apreendida, e encaminhada juntamente com o material à Delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã/MS, para as providências cabíveis.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Summit Brazil-USA: Mato Grosso do Sul destaca política agroambiental e programa Carbono Neutro
Governo de MS envia insumos e equipe especializada para auxiliar no resgate de animais no RS
Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS
Avistar Brasil: MS participa do maior evento de observação de aves da América Latina