Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, no último sábado, por volta das 15h10, em bloqueio policial realizado na rodovia MS-156, região de Amambai/MS, após receberem informações de policiais do DENAR de Campo Grande/MS, que uma pessoa estaria transportando entorpecente no interior de um ônibus que havia saÃdo de Paranhos/MS.
Diante das informações os policiais do DOF, abordaram para fiscalização um ônibus com itinerário Paranhos/MS – Campo Grande/MS, e durante as buscas no coletivo, foi localizado na cintura de G.B.A, 18 anos, morador na cidade de Rio Brilhante/MS, 03 invólucros contendo haxixe, que após pesagem totalizaram 2 kg (dois quilos) e nas suas veste ainda foram localizados 300g (trezentos gramas) de maconha.
Questionado a respeito dos fatos, disse que adquiriu os entorpecentes de um desconhecido na cidade de Paranhos/MS e pretendia levar até a cidade onde reside para comercializá-los em pequenas quantidades.
Diante do exposto, G.B.A, recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga à Delegacia de Policia Civil da cidade de Amambai/MS, para as providências pertinentes à PolÃcia Judiciária.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MS Cidadão oferece documentos, mamografias e vagas de emprego em Aquidauana neste sábado

Procon de Mato Grosso do Sul divulga ações previstas para o Mês do Consumidor

Com ensino de qualidade, Rede Estadual realiza sonhos e aprova estudantes para universidades

Foto: Divulgação