Menu
Busca sexta, 24 de maio de 2024

DOF apreende haxixe e maconha em ônibus na MS 156

28 julho 2014 - 17h57Por Mariana Anjos / Informações DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, no último sábado, por volta das 15h10, em bloqueio policial realizado na rodovia MS-156, região de Amambai/MS, após receberem informações de policiais do DENAR de Campo Grande/MS, que uma pessoa estaria transportando entorpecente no interior de um ônibus que havia saído de Paranhos/MS.

Diante das informações os policiais do DOF, abordaram para fiscalização um ônibus com itinerário Paranhos/MS – Campo Grande/MS, e durante as buscas no coletivo, foi localizado na cintura de G.B.A, 18 anos, morador na cidade de Rio Brilhante/MS, 03 invólucros contendo haxixe, que após pesagem totalizaram 2 kg (dois quilos) e nas suas veste ainda foram localizados 300g (trezentos gramas) de maconha.

Questionado a respeito dos fatos, disse que adquiriu os entorpecentes de um desconhecido na cidade de Paranhos/MS e pretendia levar até a cidade onde reside para comercializá-los em pequenas quantidades.

 Diante do exposto, G.B.A, recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga à Delegacia de Policia Civil da cidade de Amambai/MS, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ordem do Dia: Seis proposições são aprovadas pelos deputados estaduais
Saiba quais são os bairros que estão na rota do fumacê nesta quinta
Prefeitura entrega sede própria para Grupamento Especializado de Motopatrulhamento de Campo Grande
Café com os conselheiros regionais do centro acontece neste sábado (25)