Menu
Busca quinta, 16 de abril de 2026

DOF encontra cocaína em ônibus na BR-463

28 julho 2014 - 12h33Por Mariana Rodrigues/Informações DOF

 Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, no sábado (26), por volta das 15h, em bloqueio policial realizado na rodovia BR-463, região de Ponta Porã/MS, abordaram para fiscalização um ônibus com itinerário Ponta Porã/MS – Campo Grande/MS.

Durante buscas no coletivo, foi localizado no interior de uma bolsa pertencente a uma adolescente de 17 anos, moradora em Ponta Porã/MS, 02 invólucros contendo substancia entorpecente, sendo 675g de cocaína e 170g de pasta base de cocaína, totalizando 845 g (oitocentos e quarenta e cinco gramas).

Questionado a respeito, a adolescente informou que foi contratada para levar a droga da cidade de Ponta Porã/MS até a cidade de Campo Grande/MS, onde a entregaria para uma pessoa desconhecida que pelo transporte lhe daria certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos, a adolescente foi apreendida e encaminhada juntamente com a droga à Delegacia de Policia Civil da cidade de Ponta Porã/MS, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Secretaria da Cidadania realiza Fórum das Juventudes para construir plano com participação jovem
Regulação econômica transforma dados
MS garante mais de 1,2 mil novas vagas no sistema prisional com construção de unidades na Gameleira
Mato Grosso do Sul é o único estado a implementar todos os instrumentos da governança climática