Menu
Busca quinta, 23 de maio de 2024

Durante abordagem PM encontra maconha em veiculo

29 julho 2014 - 17h59Por Mariana Anjos / Informações 4 BPM

Por volta das 17h50 dessa segunda-feira (28), uma Equipe Policial Militar de Ponta Porã, realizava patrulhamento ostensivo preventivo na Rua Tiradentes, na área central da cidade, quando avistaram o veículo Fiat Palio de cor preta com placas de identificação do Paraguai.

Na data desse domingo (27/7) uma ligação anônima ao disque denuncia 181 relatava que o referido veículo estava com drogas no assoalho e que o condutor de 40 anos, iria levar a referida droga até a cidade de Dourados-MS.

Foi realizado então a abordagem do referido veiculo, onde foi explicado ao condutor sobre a denuncia e o mesmo acompanhou a Equipe policial até o 4º BPM para ser realizado buscas no veículo, sendo encontrado afixado no tanque de combustível na parte de baixo no lado externo um tablete com substância esverdeada análoga a maconha totalizando 314 (trezentos e quatorze) gramas.

O autor relatou que tem inimizade com um cidadão comerciante no Paraguai, e que possivelmente o referido cidadão teria colocado a substância no veículo. Diante dos fatos a GUPM encaminhou o autor, sem lesões corporais, e o veículo até o 1° DP para procedimentos cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ordem do Dia: Seis proposições são aprovadas pelos deputados estaduais
Saiba quais são os bairros que estão na rota do fumacê nesta quinta
Prefeitura entrega sede própria para Grupamento Especializado de Motopatrulhamento de Campo Grande
Café com os conselheiros regionais do centro acontece neste sábado (25)