Menu
Busca sábado, 26 de julho de 2025

Foragido da justiça é preso em Três Lagoas

08 setembro 2014 - 18h51Por Mariana Rodrigues/Informações PMR

 Um homem de 49 anos foi preso na noite de sábado (06). Durante deslocamento sentido ao terminal rodoviário da cidade policiais militares rodoviários de Três Lagoas notaram que o condutor de um GM/Corsa, promovia manobras perigosas na via e quase provocou um acidente envolvendo a viatura policial.

Com apoio de uma equipe policial local o carro foi alcançado, e, seu motorista, um homem de 49 anos foi abordado. Foi constatado que o condutor estava em visível estado de embriagues alcoólica.

A checagem constatou ainda que o autor possui um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça da comarca de Tupã/SP. De acordo com sua ficha criminal o autor era reincidente em conduzir veículo sob efeito de álcool.

Recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Jogos Escolares da Juventude de MS: etapa de 12 a 14 anos tem início no próximo fim de semana
Vanessa da Mata e Kalélo comandam o MS Ao Vivo de agosto no Parque das Nações Indígenas
Ponte do Grego:
Governo de MS homologa pavimentação