Menu
Busca sexta, 24 de maio de 2024

Furto de porcos resulta em morte e prisão em flagrante em Três Lagoas

29 julho 2014 - 13h31Por Mariana Anjos / Informações Minuto MS

Luiz Augustinho dos Santos (52) foi preso depois de confessar o assassinato de Alessandro Pires de Brito (33) ocorrido na noite da última sexta (25) em Três Lagoas. Segundo informações do delgado da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas que cuida do caso, Dr. Rogério Fernando Market Faria, na manhã dessa segunda (28) uma pessoa que mora na região da estrada que dá acesso ao Bairro Jupiá fez denúncia informando que ao andar pela vegetação que cerca as residências do local, avistou embaixo de uma ramada de maracujá, um monte de terra.

O que teria chamado à atenção do morador foi ele ter avistado uma grande quantidade de moscas sobrevoando a terra. Ao remexer um pouco o montante de terra, logo o denunciante percebeu que havia um corpo enterrado no local e acionou a Polícia Civil. O Delegado juntamente com alguns policiais e a equipe de perícia da Polícia Civil se deslocou ao local indicado e constataram a veracidade da denúncia.

Em uma cova rasa o corpo de Alessandro Pires estava quase todo enterrado e apresentando estado de putrefação adiantada, dando o indício que ele poderia ter sido morto há mais de dois dias.

Como a denúncia ainda apontava o possível autor, os policiais realizaram uma rápida diligência e logo localizaram Luiz Augustinho em sua residência, aproximadamente 50 metros do local onde o corpo foi encontrado. O autor estava com sinais de embriaguez.

Questionado, imediatamente Santos confessou a autoria do crime dizendo que matou a vítima com golpes de uma barra de ferro. Segundo o autor, ele teria praticado o crime porque Alessandro Pires estaria furtando pequenos animais da propriedade rural do autor.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ordem do Dia: Seis proposições são aprovadas pelos deputados estaduais
Saiba quais são os bairros que estão na rota do fumacê nesta quinta
Prefeitura entrega sede própria para Grupamento Especializado de Motopatrulhamento de Campo Grande
Café com os conselheiros regionais do centro acontece neste sábado (25)